Caveirinhas parte 1!

19 Abr

Oi meninas!!!
Estamos mega empolgadas com o que recebemos!! Afinal, quem não curte uma caveirinha fofa para completar o visual?!
Essa semana vamos fazer posts “Caveirinhas parte 1 e 2”, mas semana que vem tem mais!! : )))



Este slideshow necessita de JavaScript.

PREÇOS DESTE POST:
– Brinco Caveira Rainha – Brinco de metal com resina e detalhes de strass / 1,5 cm de altura / R$15,00
– Brinco Caveirinha Dançante – Brinco de metal ouro velho com caveirinha fixa na tarracha com pingente (corpinho da caveirinha) / 2,0 cm de altura / R$ 12,00

ESGOTADO NA COR MARROM E PRETO:  Lenço Caveirinha– Lenço de poliéster com estampa de caveirinhas e ossinhos / 60cm X 1,60m / R$ 20,00

ESGOTADO NA COR PRATA – Colar Caveirinha – Colar feito com duas correntes de metal rodio: Uma corrente maios com pingente de caveirinha e uma corrente menor com um cristal /  Corrente com 22cm de altura / R$25,00

7 Respostas to “Caveirinhas parte 1!”

  1. Daya 19 de Abril de 2011 às 11:58 #

    Qual é o comprimento do colar de caveirinha?? :)

    • Meninas Badulakit! 19 de Abril de 2011 às 13:42 #

      Oi Daya!
      Ai, perdão, já colocamos no post o tamanho…
      Corrente com 22cm de altura! : )))

  2. Raquel Costa Braz 19 de Abril de 2011 às 12:15 #

    Oiii! Eu gostaria de comprar o lenço de caveirinha.
    É com vc que eu posso fazer o pedido? Me mande um email :)
    Obrigada. Beijos!

    • Meninas Badulakit! 19 de Abril de 2011 às 13:44 #

      Oi Raquel!!
      Você pode achar as informações de compra aqui: https://badulakit.wordpress.com/about/
      Não esqueça de nos indicar a cor que você quer, ok?
      Beijos!!

      • Raquel Costa Braz 19 de Abril de 2011 às 13:45 #

        Muito obrigada! *-*
        PS: Adorei a agilidade de vcs para responderem os comentários!!

  3. Haylla 3 de Fevereiro de 2012 às 15:32 #

    Flor, eu quero esse lenço..
    Entre em contato comigo pelo meu e-mail .: haylla.bsb@gmail.com

    beijos

  4. Isadora 8 de Março de 2013 às 10:41 #

    Oi!
    Eu gostaria de comprar o brinco de caveirinha dançante mas não estou encontrando no site! Ele está esgotado?
    Se estiver é possível anotar meu nome para quando for reposto? Estou procurando há muito tempo esse brinco pois o meu quebrou!

    Muito obrigada, meu email é isadora.deplato@gmail.com .
    Beijo!

Deixe seu comentário ;)

