Minha Coleção de Badulaques: Fernanda Weber

29 Maio

Meninas, vamos começar um projeto aqui no Blog que se chama “Minha Coleção de Badulaques”. Toda quarta-feira (precisamos de participantes, hein?!) vamos compartilhar uma pequena entrevista com meninas interessantes que vão falar sobre sua coleção de badulaques, seu estilo pessoal e um pouco sobre o que elas fazem da vida e o que fazem para se divertir. Esperamos que gostem!!

Estreiamos hoje, vamos lá?

Fernanda


Nome: Fernanda Weber

 Idade: 31 anos

1-  O que faz da vida?
Sou formada em Desenho Industrial mas sempre trabalhei com moda. Trabalho na Badulakit, faço os posts de terça-feira aqui do Blog e mais um monte de coisas para fazer a Badulakit funcionar : ) Ah, sou de Brasília mas me considero uma cidadã do mundo atualmente morando na paulicéia desvairada

2-  O que faz para se divertir?
Gosto de caminhar pela cidade sem compromisso, passear por aí, curtir meu “namorido”, passear com meu cachorro, ir a feirinhas (todo tipo de feira eu gosto!!), comer bem, comer guloseimas, fotografar tudo, ir a museus e exposições e conhecer lugares novos sempre que possível. Gosto muito de ler mas tenho lido mais revistas e artigos na internet ultimamente. Para mim, arrumar minha casa e minhas coisas também é divertido (não a parte da faxina pesada, que inventei de assumir para ter uma vida mais “auto suficiente” hehe) e faço isso sempre que possível. Amo decoração e me divirto horrores só tendo ideias para decoração em todas as casas que visito. Gosto de cantar ouvindo música e dançar sozinha (dancing with myself!). Livrarias, lojas de tecido e lojas de R$1,99 também me divertem bastante haha

3-  Como define seu estilo?
Sou bem básica. Confesso que tenho um pouco de preguiça de me vestir mas compenso isso dando uma animada no look com acessórios. Badulaques realmente me encantam e gosto de badulaques de vários estilos. Gosto muito do estilo rock n’roll mas também gosto de peças clean e modernas além das divertidas e coloridas. Minhas peças de roupa favoritas são calça jeans e camiseta, não tem jeito. Engraçado, conheço muita gente que trabalha com moda e ama roupas mas na hora de se vestir não dispensa uma boa calça jeans e camiseta. Amo casacos e jaquetas e o inverno é um delírio pra mim. Lenços, botas, jaquetas…amo tudo.

4-  Que tipos de badulaques você mais gosta?
Gosto de colares de muitas correntes mas também adoro colares discretos de pingentes. Uso muito pulseiras e mix de pulseiras e anéis. Meu cabelo é curto e está crescendo, então tenho usado mais lenços e headbands para ajudar nos dias difíceis e também para dar um toque no visual básico. Tenho vários furos na orelha mas só uso brincos pequeninos, tenho que mudar isso! (até porque a cada coleção da Badulakit me apaixono cada vez mais por brincos…)

5-  Fale um pouco da sua coleção de badulaques:
Tenho uma caixa de Ferrero Rocher daquelas grandes cheia de badulaques (#ficaadica), um porta-badulaques da Urban Outfitters onde eu penduro colares e também tenho dois porta-badulaques grandes de tecido. Na coleção tenho peças antigas como uma luva de couro lindinha que foi da minha avó e algumas peças como pingentes, pulseiras e anéis que também foram da coleção dela. Headpieces básicas para o cabelo, lencinhos para amarrar no cabelo e pescoço além de lenços grandes que podem ser usados de váarias formas. Percebi que tenho muita coisa preta (minha cor favorita) mas tenho uns pontos de luz como peças douradas e coloridas. Ah, o prateado também está sempre em alta por aqui!

Um pouco da "Coleção de Badulaques" da Fernanda Weber.

Um pouco da “Coleção de Badulaques” da Fernanda Weber.

6-  Qual é o seu badulaque favorito? Porque?
Passo por fases e a cada hora estou apaixonada por um badulaque diferente. Hoje o meu favorito é um colar de contas lisas e contas de cloisonné (aliás, estamos até pensando em fazer um modelo badulakit como este!). Ele está como favorito porque ele é fofo e dá um up no look de forma simples e chic.

Badulakit  

Uma resposta to “Minha Coleção de Badulaques: Fernanda Weber”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top 5: Acessórios Badulakit | - 17 de Setembro de 2013

    […] Já fiz alguns “Top 5″ por aqui e hoje resolvi fazer um “Top 5 Especial” com as cinco peças que mais curto da Badulakit em sua coleção atual.  Como vocês já devem saber, eu adoro acessórios e por mim eu destacaria o site inteiro da Badulakit (ok, sou suspeita rs). Aliás, já até falei sobre meus acessórios no projeto “Minha Coleção de Badulaques”… […]

Deixe seu comentário ;)

