Minha Coleção de Badulaques: Haldry Martarelli

5 Jun

Haldry

Nome:Haldry Martarelli
Idade:33 anos

1-  O que faz da vida?
Trabalho aqui na Badulakit! Escrevo posts às quintas feiras no blog e corro muito por aqui para deixar tudo lindo e cheio de amor :) Sou formada em publicidade mas trabalho com moda ha muuiiito tempo,sou apaixonada por acessórios,faço pilates, arrisco tocar bongô, desenho só por diversão,me arrisco na cozinha em pratos especiais (tudo tirado da internet ou receitinhas de família),sonho em voltar a dançar ballet e queria voltar também para natação (mas dá uma preguicinha…)

2-  O que faz para se divertir?
Eu leio,leio muito,artigos de revistas,jornais,conteúdos na internet,e livros que são uma paixão,adoro ir em livrarias com meu namorado e passar horas procurando algo especial, aliás o melhor programa do mundo é sair com ele por aí sem um destino muito certo,conversando horas e dando muita risada.Ando no parque,brinco com meu cachorro,saio com as amigas para almoçar, e adoro uma conversa de bar com cerveja e petiscos.Sou louca por comida e novos sabores,tento conhecer um restaurante diferente de São Paulo por final de semana.Lojinhas de cacarecos,antiguidades,armarinhos,sebos e brechós são uma obsessão.Cinema é uma paixão também,tento sempre ver tudo que me interessa mesmo tendo uma agoniazinha no fundo do coração de achar que nunca vou conseguir terminar minha lista de filmes para assistir.Festas e almoços em família também tento não perder uma!!Gosto muito de dirigir por aí,mas só se não tiver trânsito!!!E A-MO viajar (apesar de ter feito isso menos nos últimos tempos).Aaaa e tenho que confessar:me vicio facilmente em joguinhos de internet (tô na fase Candy Crush AAAAAAAHHHH) mas odeio encher o saco dos outros com convitinhos então tento nunca associa-los ao facebook.Gosto de assistir desenhos animados (JURO!),ouço muita música (arriscando cantar com minha péssima voz)e adoro descobrir vídeos antigos no youtube de artistas nacionais de bossa nova,MPB, sambinha raiz e jazz. E dormir,claro!! (mas quem não gosta?)

3-  Como define seu estilo?
Vou do básico ao exuberante,sem muito problema.Mas gosto mesmo do meio termo,jeans e camiseta são meus preferidos,mas nunca deixo de associa-los á muitos acessórios para sair do lugar comum.Em geral tenho sempre uma pitada rock,um pouco de tachas,muito preto e cinza,mas nada muito pesado.Não tenho muito problema em mudar os cabelos já tive de todas as cores e tamanhos (só falta raspar tudo na verdade,admiro quem tem coragem) mas atualmente estou em uma fase mais “natural”tentando deixa-los como se nunca tivesse mexido.A-MO um saltão mas confesso que hoje em dia uso bem menos,as sapatilhas e os tenis (em especial all star) não saem do meu pé.Adoro vestidinhos com ar retrô e camisas,amo camisas.Sou louca por estampas,mas devo confessar que tenho poucas peças estampadas,pq no final acabo usando pouco.Acredito em um armário funcional onde consiga fazer milhões de combinações,mas ainda guardo um acervo enorme de roupas “emocionais”sabe?Tenho que praticar o desapego,mas isto ainda estou trabalhando na minha cabeça ….hihihi

4-  Que tipos de badulaques você mais gosta?
TO-DOS, pode ser? hahahaha
Bom eu sou de fases,tem épocas que abuso de anéis,e coloco em todos os dedos (adoro anéis grandes apesar de ter mãos pequenas).Já tive uma fase de pulseira,não andava sem um bom mix nos pulsos (ia juntando todas que via pela frente) e agora estou em uma de colares,maxi colares,acho que eles fazem toda a diferença,embaixo de golas de camisas,com camisetinhas básicas ou com um vestido fofo. Os brincos eu gosto dos pequenininhos (para poder abusar dos outros acessórios), tenho 4 furos em cada orelha e um piercing na orelha esquerda (acupunturistas me apedrejem!),mas em eventos mais formais acho que um brincão dá um bom efeito.E nos dias de frio (Pode ser só um ventinho mesmo) não saio sem um lenço!

5-  Fale um pouco da sua coleção de badulaques
Bom eu tenho 4 pulseiras fininhas com pingentinhos que nunca saem do meu braço.Fora isso tenho uns 4 ou 5 maxi colares,na maioria de metal e acho que só um de pedras e uma caixinha cheia de anéis,de todas as formas e modelos,mas tenho uma coleçãozinha especial de anéis preto,qualquer anel com pedras pretas eu compro, é meio que uma fixação sabe?
Ainda tenho uma outra caixinha de brincos pequenos que sempre anda comigo hahaha,sei-la ás vezes penso que vou esquecer de colocar brinco de manhã e aí tenho os meus por lá ( #aloca).Tenho alguns especiais que são para festas,esses ficam guardados separados e ainda tenho uma caixa de pulseiras (aquelas durinhas são tão dificeis de guardar,mas eu acho lindo inserir no mix).Tenho algumas coisas antigas,que foram das minhas tias e da minha mãe,essas eu guardo com carinho e adoro o visual meio vintage, meio anos 70 e 80 que elas dão,tem algumas que são atemporais você nem diz que são antiguinhas.Bom e tem os lenços também,guardo tudo dobrado em uma pilha no armário,aí tem tudo quanto é cor e modelo,os meus preferidos são os bem grandes para muitas voltas ou os quadrados para fazer aquela amarração mais soltinha tipo babador sabe?

Coleção de Badulaques da Haldry Martarelli

Coleção de Badulaques da Haldry Martarelli

6-  Qual é o seu badulaque favorito? Porque?
Atualmente são as 4 pulseirinhas que ando com elas no pulso,tem uma que é um tercinho,uma lisa com algumas medalinhas ,uma de berloques pequenos e uma outra lisa de metal chapado.Todas foram presentes de pessoas especiais,e os santinhos são uma proteção que gosto sempre de ter perto do corpo e que me ajuda nos momentos dificeis ou de alegria (tenho esse costume de apertar as medalinhas qd eu acho que estou precisando de proteção).Mas como já disse antes estou também em uma fase de maxi colares,toda roupa que coloco acho que fica sem graça se não enfeito com eles,então acho que eles são a bola da vez da minha coleção hahahaha.

Semana que vem tem mais!!
Quer participar? Mande email pra gente!! contato@badulakit.com

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

