Minha Coleção de Badulaques: Daya Sisson

12 Jun

Daya-Sisson   Nome: Daya Sisson
Idade: 28 anos

   1-  O que faz da vida?
Vale responder que eu ainda estou decidindo? heheh Sou formada em Biologia, fiz mestrado    em Bioética e atualmente estou estudando para concursos. Mas acho que a melhor resposta é tenho feito, a cada momento da vida, aquilo que eu sinto ser o melhor, o que já me fez mudar de caminho vááááárias vezes. :)

   2-  O que faz para se divertir?
Amo viajar, sempre que eu posso junto um dinheiro e vou conhecer um lugar novo. Preferencialmente com pessoas queridas junto, mas já viajei sozinho e também foi muito legal. Não vivo sem música. Não vivo sem os meus amigos. Sempre que posso me perco em páginas de livros, desde os mais fantasiosos, infantis e superficiais até os sérios e profundos que fazem a gente questionar o sentido da vida. Curto videogame – tenho um PS3 – mas nessa fase de estudos tenho jogado bem pouco. Cinema e filmes é outra diversão sempre presente, amo filmes de zumbi e vampiros, mas não abro mão de um chick flick.

3-  Como define seu estilo?
Ai que difícil! Acho que tenho um estilo mais para o lado do básico e simples do que para o carregado, mas faço uma produção mais elaborada de vez em quando. Algo como boho-chic-classic-rock-minimalista faz sentido?

4-  Que tipos de badulaques você mais gosta?
Adoro colares longos, lenços, anéis e brincos grandes, mas acabo sempre usando um ou outro e complementando com o resto da produção mais simples (quando uso um colar grande normalmente uso um brinco pequeno e por aí vai). Por muito tempo só usei prateado, mas nos últimos meses tenho começado a usar umas peças douradas (culpa da Badulakit que tem uma peças lindas só em dourado!). Acho que as cores que eu mais uso são azul, verde e preto, um laranja e um roxo de vez em quando.

Coleção de colares da Daya!!

Coleção de colares da Daya!!

Badulaques da Daya : ))

Badulaques da Daya : ))

5-  Fale um pouco da sua coleção de badulaques/ badulaques preferidos:
Eu gosto muito de peças que parecem ser únicas, diferentes! Tenho uma coleção grandinha de peças que eu fui comprando ao longo dos anos e ao redor do mundo, então eu tenho várias peças preferidas que eu uso sempre. Guardo os colares pendurados na parede e o resto em caixinhas dentro de uma caixa grande. Os brincos e anéis que eu mais uso eu guardo em uma necessaire no banheiro, porque fica mais acessível para pegar todos os dias. Tem um colar prateado longo com um pingente redondo de relicário, que eu comprei em Nova Iorque e que apesar de ainda não ter colocado nenhuma fotinho dentro eu uso muito e tenho um super apego sentimental. Adoro um colar comprido de corujinha que eu comprei aqui da Badulakit bem no começo da loja, ele é simples e colorido e sempre que eu uso as pessoas elogiam. Ano passado fiz uma cirurgia e fiquei vários meses sem poder tomar sol no pescoço, então aumentei bastante a minha coleção de lenços nessa época – confesso que usei tanto lenço todos os dias por vários meses ano passado que eu dei uma cansada deles nesse ano, mas com o inverno chegando eu já estou voltando a usa-los mais. Tem um lenço lindo de caveirinhas que eu também comprei aqui da Badulakit que é um dos meus preferidos.

: )))))
Muito obrigada pela participação, Daya!

Meninas, semana que vem tem mais, hein?!
Quer mostrar sua coleção também? Mande e-mail pra gente: contato@badulakit.com

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

