Minha Coleção de Badulaques: Giselle Rocha

26 Jun

Gisele-RochaNome: Giselle Rocha
Idade: 30

 1- O que faz da vida?
Vivo com um coração lindo e transplantado no meu Rio lindo de Janeiro. Rio esse que, com muito carinho estou deixando aos cuidados da minha família querida, para partir para o velho continente!! Formada em Desenho Industrial, tenho o dom de desbravar e me aventurar pelos vários campos da imaginação. Onde a criatividade puder me levar, estou lá!

2- O que faz para se divertir?
Me deixa muito feliz ouvir e conhecer novas bandas, mais ainda se for em algum festival de música. Seja ele no Circo Voador, ou no interior da Inglaterra. Viajar, conhecer novas culturas. Estar entre a família e os amigos, namorado…Todos juntos, mais divertido ainda! Cores e decoração! Seja de uma festinha, ou de uma casinha… Me encantam! Me divirto apreciando uma bela foto ou clicando do celular para instagramear. Ah sim, falando nisso… a internet. É bem divertida, até a hora que meus pulsos e cotovelos reclamem.

3- Como define seu estilo?
Acredito que hoje tenho um estilo mais definido. Acho que todos nós passamos por várias fases até conseguir nos reconhecermos de fato num estilo próprio. O meu é assim… meu! Não sigo vitrines, aliás me dá um certo nervoso ver muita gente com as mesmas roupas e acessórios! Sempre sigo para o lado do rock/indie (porque será, né?). Gosto de misturar estampas e cores. “Pesco” tendências, e faço um mix com o vintage (um brigado à mamãe pelo armário sempre recheado e imperdível), e com o que tenho no meu armário… O meu estilo, com minhas peças e meus acessórios, que por sinal são indispensáveis para o modelito dar certo, na minha opinião. Nada de comprar um look montado!

 4- Que tipos de badulaques você mais gosta? 
Gosto muito de anéis grandes, brincos pequenos e pulseira diferentes. Também adoro aqueles badulaques garimpados do armário da mamãe. Uma pena minha terra ser tão quente e eu ter que esperar o inverno fraquinho todo ano para usar meus lenços.

5- Fale um pouco da sua coleção de badulaques  
O prata predomina nos meus badulaques! Pingentes que vão desde guitarras,passando por corações, spikes e cupcakes. Minha coleção já foi gigante, mas sabe aquela coisa de você parar pra olhar e ver que só usa a metade de fato? Então… No momento é assim: compacta,porém bem aproveitada.

Coleção de Badulaques da Giselle

Coleção de Badulaques da Giselle

6- Qual é o seu badulaque favorito? Porque? 
O meu favorito de todos os tempos é um anel de prata que mamãe me deu ainda na adolescência, que era dela. Com um visual super moderno e atemporal. Um anel em forma de corrente, pesado e brilhante, todo lindo, que não sai do meu dedo anelar por nada. Valor afetivo eterno!

: )))))))))
Semana que vem tem mais, meninas!!
Quer participar? Mande email para: contato@badulakit.com

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

