Minha Coleção de Badulaques: Bruna Fuscaldo

3 Jul
Bruna-FuscaldoNome: Bruna Fuscaldo
Idade: 29 anos

1-  O que faz da vida?
Tenho uma agência de viagens com o meu noivo.

2-  O que faz para se divertir?
Tento viajar quando posso (é o que mais me diverte, hahahaha). Mas quando não rola curto sair pra jantar, ir ao cinema, ver os amigos.

3-  Como define seu estilo?
Indefinido! Isso é muito difícil…não consigo me achar em um estilo só. Compro e uso aquilo que gosto e me deixa feliz.

4-  Que tipos de badulaques você mais gosta? 
Gosto de todos. Amo acessórios. Mas se tivesse que escolher ficaria com os colares. Acho que conseguem transformar qualquer visual, qualquer look e sem gastar muito, o que é bem importante, rsrsrsrs.

5-  Fale um pouco da sua coleção de badulaques
Tenho de tudo um pouco, mas brincos e colares é o que mais compro. No dia a dia gosto mais de brincos pequenos, porque sempre acabo usando junto com um colar maior, mais chamativo. Sobre as cores uso todas, amo os metalizados também, as pedrarias… Vou desde um mais básico até aquele que mistura tudo em um só.
Coleção de Badulaques da Bruna Fuscaldo!

Coleção de Badulaques da Bruna Fuscaldo!

Coleção de Badulaques Bruna Fuscaldo (com três colares Badulakit!! hihi)

Coleção de Badulaques Bruna Fuscaldo (com três colares Badulakit!! hihi)

6-  Qual é o seu badulaque favorito? Porque? 
Não dá pra responder. tenho tantos que cada dia estou com um. O único badulaque que não tiro do corpo é a minha aliança de noivado, que por sinal amo e acho linda.

: ))))

Semana que vem tem mais, hein?!
Quer participar? Mande e-mail pra gente: contato@badulakit.com

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

