Minha Coleção de Badulaques: Nathalie Gabrielle

10 Jul

Nathalie-Badulaques

Nome: Nathalie Gabrielle
Idade: 
22 anos

1-  O que faz da vida?
Faço Biologia, e estou esperando só arrumar um estágio para finalmente me formar.

2-  O que faz para se divertir?
Adoro ir ao cinema, sair com os amigos, me divertir com a família, brincar com os meus gatos.  Também amo ficar em casa vendo filmes,  comendo pipoca e brigadeiro de panela. Gosto de fazer as unhas, bater perna no shopping e na 25 de março, é uma das coisas que eu gosto de fazer para me divertir, mas sempre tenho que comprar alguma coisinha, nem que seja um esmalte pra ficar feliz.

3-  Como define seu estilo?
Meu estilo é básico, colorindo o look com acessórios.

4-  Que tipos de badulaques você mais gosta? 
Gosto muito de usar brincos, sempre estou com um na orelha, não costumo usar anéis, agora colar é um  badulaque que sempre esta presente nas minhas produções.

5-  Fale um pouco da sua coleção de badulaques
Brincos pra mim não pode faltar, gosto dos pequenos como pérolas ou só o strass mesmo, mas também tenho vários mais trabalhados, como de lacinho e de coração. Os colares que eu uso no meu dia-a-dia, são os mais delicados um dourado de  coração, tenho um de cruz que eu adoro e uso sempre, também tenho de santos e o meu escapulário que não tiro nunca. Adoro usar relógio, tenho um dourado que uso sempre, por que vai com tudo. Algumas pulseiras são mais coloridas, mas a maioria é em prata cheia de penduricalhos, que uso sempre e tenho algumas tiaras, de lacinho e de tachas que gosto de usar quando o meu cabelo não esta tão bonito.

Coleção Nathalie Gabrielle

Coleção Nathalie Gabrielle

6-  Qual é o seu badulaque favorito? Porque?
O meu badulaque favorito é um escapulário em  prata que a minha mãe me deu, ele é bento e foi comprado em Aparecida do Norte. Com ele me sinto protegida, não tirando ele nunca, sempre estou com ele  e só tiro pra tomar banho.

Obrigada Nathalie!! : ))))
Semana que vem tem mais, hein meninas?!

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

