Os Chapéus de Philip Treacy

11 Jul

Oie, meninas :)

Nesse final de semana estava fazendo as unhas quando comecei a ler uma matérias nessas revistas de salão sabe? Era sobre os looks da Princesa Kate Middleton, que está sendo considerada a grávida mais linda da temporada .Aí, como sempre, meus olhos pararam nos chapéus,porque fala a verdade tem coisa mais linda e fina do que chapéu?E ainda chapéu da realeza britânica feito por Philip Treacy.Bom aí já descobri logo sobre o que eu queria falar esta semana por aqui.
Amo qualquer enfeite de cabelos, apesar de não usar tanto como gostaria ,mas acho lindo,chique,estiloso,bacana,descolado e qualquer outro adjetivo que se encaixe aqui, e por isso sou fascinada pelos chapéus feito pelo Philip Treacy

Philip Treacy

Esse designer e chapeleiro irlandês é responsável pelos mais variados tipos e modelos de chapéus, sejam eles clássicos, modernos ou extravagantes, o fato é que seu design fez a cabeça de toda a monarquia inglesa,e a maioria dos convidados do casamento de Will e Kate estavam usando um Philip Treacy na cabeça.Uns erraram feio (caso das primas de Willian que mais pareciam as irmãs más, Drizella e Anastácia, de Cinderela) outros estavam lindos. Com toda sua criatividade Treacy conseguiu marcar estilo no evento e levou o modelo de chapéu fascinator (aquele tipo que pega apenas uma pequena parte da cabeça com estrutura rígida) ser conhecido e desejado mundo a fora

convidadas casamento real

Philip Treacy foi alçado ao status de glamour e querido das “celebrits” pela editora de moda ,falecida em 2007, Isabella Blow que quando amava um designer ajudava este a “acontecer” assim como fez com McQueen.Ela tinha muita admiração pelo design dele, que sempre encaixava perfeitamente com seu visual excêntrico , tanto que foi enterrada usando um de seus chapéus.

ISabella Blow

Muitas celebridades se curvaram ao design de seus chapéus, excêntricas ou não, as mulheres amam ter um Philip Treacy para chamar de seu. Entre elas Lady Gaga (e o famoso chapéu prateado imitando lanças de cristal), Victória Beckham (que usou um modelo preto incrível no casamento de Tom Cruise com Kate Holmes), Sarah Jéssica Parker (lembram do exagerado modelo verde,usado na estréia de Sexy and the city?), Ana Dello Russo (editora da vogue Japão que tb não poderia deixar passar por seu já conhecido visual exótico) e até mesmo a socialite Paris Hilton e a modelo Naomi Campbell se renderam ao luxo dos chapéus de Philip.

celebridades usando treacy

Com mais de 20 anos de carreira e muitos prêmios no bolso, como sendo eleito 5 vezes o designer de acessórios britânico pelo British Fashion Awards e homenageado com uma medalha de Ordem do Império. Seus chapéus são conhecidos como a alta costura do ramo, e os preços variam de 95 libras (coleção streetwear com modelos mais básicos) até 5 mil libras (coleção alta costura,todos feitos artesanalmente). Para ele o importante não é usar um chapéu adequado, e sim adequar-se à peça. Sem regras específicas. Na maioria de suas entrevistas, ele defende que cada mulher deve injetar um pouco da personalidade ao chapéu usado.

chapéu luva Philip Treacy

Nós por aqui concordamos totalmente com sua opinião, o importante é sermos únicas sempre,ao incorporar qualquer peça ao nosso visual,fazendo dela parte de nossa personalidade, vocês não concordam?
Beijos e até semana que vem :)

Por Haldry Martarelli

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: