Minha Coleção de Badulaques: Erica Ferrazolli

24 Jul

Erica-FotoNome: Erica Ferrazolli
Idade: 34 anos

1) O que faz da vida?
Hoje sou mãe do Miguel e da Alice,que acabou de nascer, em tempo integral mas tenho uma empresa de comunicação visual (www.ejcomvisual.com) junto com meu marido onde trabalho na parte financeira. Aliás entrem no insta dos meus babys para ver que lindos ( @miguel_aliceferrazollibizerra)
2) O que faz para se divertir?
Por enquanto estou em uma fase de curtir as crianças,mas gosto muito de convidar amigos para virem em casa e promover jantares animados, além de ir ao shopping e sair para jantar.
3) Como define seu estilo?
Básico, gostaria sinceramente de me arrumar mais, mas sempre incremento a produção com acessórios. Gosto de cores clássicas como bege,marrom,preto e cinza.Amo bolsas, tenho uma coleção enorme!
4)Que tipos de badulaques você mais gosta?
Gosto muiiitoooo de lenços e brincos, não vivo sem! Ultimamente tenho usado bastante pulseiras também.
5) Fale um pouco da sua coleção de badulaques.
Minha coleção é bem reduzida,costumo doar as peças que enjoo,mas tem alguns itens que não consigo me desfazer,não tem jeito.Tenho adoração por pérolas,falsas ou verdadeiras elas estão sempre comigo.Coleção-Badulaques-Erica

Coleção-Badulaques-Erica
6) Qual é o seu badulaque favorito? Porque?
Atualmente minha correntinha de ouro com um menininho e uma menininha que ganhei no nascimento das crianças não sai do meu pescoço, acho que por hora é meu badulaque favorito :)

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

