Top 5: As piores invenções da Moda.

25 Jul

Oi Meninas,começo meu post de hoje já pedindo desculpas, pq vou discorrer aqui sobre as 5 piores invenções de moda NA MINHA OPINIÃO,lembrando sempre,claro, que não existe unanimidade ,então sintam-se livres para discordar ,me chamar de louca e me mandar sua opinião,que é sempre bem vinda :)

#1 : POCHETE
Eu não conseguiria começar por outro lugar que não fosse a pochete. Ok ,ok eu entendo que tem lá sua utilidade (em especial para homens) você carrega suas coisas de forma prática, segura e deixa as mãos livres,leves e soltas para se movimentar,mas confesso que nunca na minha vida vi ninguém que ficasse estiloso,elegante ou descolado usando uma pochete. Para mim pochetes ou são brindes de agências de turismo para adolescentes que visitam a Disney,ou acessórios de senhores de idade que usam as suas displicentemente penduradas no ombro (perdendo assim sua funcionalidade de deixar as mãos livres).Bom não importa o material,elas sempre ,sempre coseguem estragar qualquer look,concordam?

Rihanna

Rihanna com sua pochete.

#2: CROCS
Socorroooo, alguém me diz quem inventou esta maravilha de design para eu poder pessoalmente transmitir minha opinião? Eu entendo que sejam leves, práticos, confortáveis e coloridinhos, mas sinceramente não dá.Aquele trambolho no pé todo furadinho parecendo um casco de tartaruga mal acabado não rola,não é? Eu sinceramente tenho até calafrios quando vejo um desses nas ruas, seja em pezinhos infantis, pior se for no de adultos, em uma única palavra: ME-DO!

Família Crocs

Família Crocs

#3: ANEL-PULSEIRA
Eu sei,eu sei ,que na novela do CLONE fez o maior sucesso, a Jade não andava sem a sua. Em países árabes e na índia (ou seja,nas novelas da Glória Peres hahaha) deve ser um furor entre a mulherada, mas é feio, né gente? Anel que tem uma correntinha que desce pelas costas da mão e vai grudar em uma pulseira enrolada no pulso é de matar, e não tem ouro que faça isso ficar legal.Acho tão difíiiicil conseguir fazer esta peça ficar legal que até hoje ninguém tentou.Vamos combinar?Anel é anel, pulseira é pulseira. Cada qual no seu lugar e lindos individualmente, não é?

Anel Pulseira usado por Jade da Novela "O clone"

Anel Pulseira usado por Jade da Novela “O clone”

#4 SAIA MULLET
Gente se o corte de cabelo mullets lá dos anos 80 já era ruim, imagina uma versão piorada ao estilo Xitãozinho e Chororó feita em tecido? Não dá né? É moda recente, to sabendo, e muita gente usou e abusou do modelo no verão, mas já pode aposentar, concorda? É esquisito, não ficou bem nem na noiva do Axl Rose no clipe de “November Rain” (lembram?) que dirá para roupas de dia a dia.Faz de conta que não viu essa moda e passa a peça para frente.

Saia Mullet

Saia Mullet

#5 TÊNIS DE SALTO
Não quero ser apedrejada, juro, então não entrarei aqui no mérito dos “Sneakers”; mas eu acho que essa tendência que também vem lá dos anos 80 devia ter ficado por lá mesmo,ou nos clips das Spices Girls onde eram bem aproveitados, né? Salto é lindo,deixa as pernas maravilhosas,tem classe e um charme imbatível e os tênis são confortáveis,ótimos para se exercitar ou andar muito por aí, tem sua beleza despojada e colorida.Que tal então parar de insistir em misturar os dois? Não tinha uma musiquinha (de mUÓda) a um tempo atrás que dizia: Cada um no seu quadrado? Então?!? Melhor escutar a sabedoria popular por aqui também…

tenis de salto

E aí,meninas gostaram do meu TOP 5 das avessas? Contem-me, quais suas escolhas? O que te deixa de cabelo em pé quando passa em uma vitrine e se depara com a preciosidade?Ainda bem que a moda é democrática, e existe gosto para tudo neste mundo, então bora ser livre e usar o que se sente bem,não é mesmo? Mesmo que isso faça parte do “top5 dos piores” de moda de alguém ;)
Beijoos e até semana que vem!

Por Haldry Marterelli

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

