Minha Coleção de Badulaques: Thais Geron

31 Jul
Thais-Geron-ProfileNome: Thais Geron
Idade: 28 anos
 
1- O que faz da vida?
Sou maquiadora, apresentadora e atriz. Atualmente trabalho dando aulas de apresentadora de TV, maquiagem e trabalho como atriz e bailarina no Parque da Xuxa. Também faço aulas de canto e de teatro musical.

2- O que faz para se divertir?
Gosto de ir ao teatro, conhecer cafés, andar de patins no Ibirapuera e amo sol, praia e piscina. Tô sempre ligada na moda e nas novidades de maquiagem.

3- Como define seu estilo?
Depende do meu humor, as vezes tô mais moderninha com calça colorida ou estampada e sneaker, outras mais vintage com vestidinhos, sainhas fofas e sapatinhas, as vezes mais rocker e as vezes tô largardinha também hehehe principalmente quando vou pras minhas aulas de teatro e dança, coloco meu tenis, legging, moletom e pronto! hahaha

4- Que tipos de badulaques você mais gosta?
Eu uso tudo! Pulseiras, anéis colares… No frio uso e abuso dos lenços, cachecóis e chapéus. Também uso muita tiara, tic tac e outras coisas de cabelo. Não sou muito fã de brincos, no dia a dia eu nunca uso, só pra festas e baladas mesmo. Eu tenho muuuuitos badulaques, mas só coloquei nas fotos os que eu mais uso, tenho muita coisa desde a época de adolescente, coisas fora de moda, fora do meu estilo atual, mas não jogo nada fora porque a moda acaba voltando um dia e porque sempre preciso de coisas que não uso mais na vida para compor um personagem ou figurino, então deixo tudo de acervo.

5- Fale um pouco da sua coleção de badulaques 
Não tenho preferência por cor não, tenho tudo muito colorido, mas ultimamente tenho gostado mais de dourado do que prateado, mas mesmo assim misturo os dois no mesmo look. Como eu disse, tudo depende do meu humor… gosto de colares grandes e coloridos, chamativos, mas dependendo do look uso uma correntinha mais discreta e fofinha.

photo 1
photo 3
photo 2
photo 4

6- Qual é o seu badulaque favorito? Porque? 
Tenho duas pulseiras, que eu mesma fiz, que eu não tira nem pra tomar banho. As duas com o símbolo da paz. Uma é uma pulseira com courinho azul e outra é mais um cordão coloridinho com um pingentinho. A de courinho azul, por ser maior e chamar a atenção, tive que tirar por conta do meu atual trabalho, mas a pequeninha do cordãozinho eu ainda estou usando. As duas eu fiz há um pouco mais de dois meses, por conta de uma peça musical que fiz, Hair, onde eu era uma hippie na época da guerra do Vietinã que lutava pela paz. A pequenininha na verdade era parte do embrulho de uns bolinhos que eu fiz pro elenco, fiz um bolo colorido, embrulhei um a um e pra fechar dei um lacinho com o cordãzinho colorido e o pingente da paz. Assim como eu, a maioria do elenco amarrou no braço e usou pra vida como amuleto, por isso tem um significado especial de muito amor, amizade, aprendizado e carinho.

——————————————————————————–
Quer participar? Mande email pra gente: contato@badulakit.com : )))

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

