Minha Coleção de Badulaques: Gabriela Züller

7 Ago

Gabi-ZullerNome: Gabriela Züller
Idade: 32 anos

1) O que faz da vida?
Trabalho com design de produto há alguns anos e desenvolvo produtos e estampas para empresas de moda e design como freelancer. Hoje em dia estou mais focada no público infantil e estou adorando a nova fase profissional.
2) O que faz para se divertir? 
Gosto de ir a exposições de arte de todos os tipos, ir ao cinema toda a semana para ver as novidades (amo cinema!!), receber amigos em casa, cozinhar e experimentar na cozinha..adoro fazer doces!
3) Como define seu estilo? 
Sou meio roqueira, eu acho. Estou sempre com peças que remetem ao rock n’ roll mas ao mesmo tempo curto muito dar um toque de cor, principalmente usando lenços. Uso muitos acessórios prateados também, só notei isso quando fui tirar a foto da entrevista, acredita?! No geral não mudo muito, sei do que gosto e me viro bem com isso. De vez em quando procuro uma peça mais “in” para ficar mais “na moda”, mas no geral sempre procuro os mesmos tipos de peça…acho que elas são básicas com toque Rock N’Roll e às vezes uma corzinha. Existe este estilo? haha
4)Que tipos de badulaques você mais gosta?
Gosto muito de cintos, bolsas e óculos também, mas acabo fazendo coleção de peças do mesmo estilo. Gosto muito de lenços e prefiro os compridões. Gosto de colares, pulseiras e anéis e já faz um tempo que tenho usado mais ou menos as mesmas coisas…foram essas coisas que tirei foto. Sei lá, quando eu gosto eu uso até não aguentar mais! rs
5) Fale um pouco da sua coleção de badulaques.
Minha coleção é  grande porque eu não consigo desapegar  rs. Tenho coisas do arco da velha, coisas de muito anos atrás ainda comigo (será que um dia voltam para a moda??). Peças atuais, que tenho usado ultimamente, não fazem um volume tão grande mas amo todas as peças e uso até o fim! Os acessórios mais antigos eu guardo em caixas que ficam mais pro fundo do armário e deixo as peças que tenho usado com mais frequência bem acessíveis.
Coleção de Badulaques da Gabriela Züller

Coleção de Badulaques da Gabriela Züller

Coleção de Badulaques da Gabriela Züller

Coleção de Badulaques da Gabriela Züller

6) Qual é o seu badulaque favorito? Porque?
Não tenho um badulaque favorito, gosto de tanta coisa que não consigo falar um só!! Atualmente não desgrudo dos meus lenços por causa do Inverno e cada dia saio com um…aliás tenho 4 modelos de lenços da Badulakit além de colares, pulseiras e anéis
: )))Quer participar também?
Entre em contato conosco! contato@badulakit.com

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

