Minha Coleção de Badulaques: Ivy Dicastelli

14 Ago


Ivy-Dicastelli
Nome: Ivy Dicastelli
Idade: 33 anos

1-  O que faz da vida?
Sou uma carioca de alma paulistana,nasci no Rio mas moro em São Paulo desde sempre, fiz faculdade na ECA (USP) de comunicação visual com habilitação em RP, e hoje trabalho para várias empresas fazendo freelancers na minha área.Gosto também muito de desenhar e fazer ilustrações,tenho me dedicado a isso no tempo livre.

2-  O que faz para se divertir?
Divertir,divertir meeesmo eu viajo!!Tento todo final de semana ir para praia,mesmo se estiver friozinho,lá recarrego as baterias e volto com a vibe ótima para novas jornadas.Vou á bares com amigos e gosto muiiito de dançar;não dispenso também um bom cineminha e os ótimos restaurantes de SP.

3-  Como define seu estilo?
Eclética, pode?hahaha Me visto de acordo com o coração, se acordo animado gosto de cores vibrantes,qd estou mais tristinha opto pelo preto e branco que nunca falham.Gosto do estilo rock mas tenho um lado hiponga que me acompanha desde a adolescência que me faz por exemplo adorar tecidos e materiais naturais na hora de me vestir e de escolher acessórios

4-  Que tipos de badulaques você mais gosta?
A-MO colares compridos, alongam a silhueta e dão charme, gosto de cordões com muitos pingentes, e também peças coloridas para animar o visual nosso de todo dia.

5-  Fale um pouco da sua coleção de badulaques
Tenho muita coisa que vou comprando por aí, garimpo mesmo, em feirinhas, lojinhas, sites e brechós.Gosto de colares longos e tirando essas fotos percebi que tenho poucos anéis (acho que mexo demais com as mãos e eles acabam me incomodando).Adoro broches, sejam de tecido,de metal,de flores ou bottons (tenho uns lindos da Badulakit!), acho que eles deixam qualquer camiseta ou jaqueta básica linda.E tenho uma coleçãozinha especial de pingentes de coração em prata, sempre que encontro um compro para incorporar na coleção, é uma mania mesmo.

Badulaques da Ivy Dicastelli

Badulaques da Ivy Dicastelli

Badulaques da Ivy Dicastelli

Badulaques da Ivy Dicastelli

Badulaques da Ivy Dicastelli

Badulaques da Ivy Dicastelli

6-  Qual é o seu badulaque favorito? Porque?
Olha não é puxando a sardinha,mas comprei um maxi colar fluor da Badulakit! e me apaixonei, foi meu primeiro maxi e acabo usando com tudo, ultimamente tenho investido muito nele,mas tem também os brincos, gosto muito de brincos longos,acho que dão um charme,tenho um prateado com pedras cru que tenho usado bastante :)


Gostou? Também quer participar? Escreva pra gente!!! contato@badulakit.com

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

