Minha Coleção de Badulaques: Werônica Pradella

21 Ago

WerônicaNome: Werônica Pradella
Idade: 25 anos

1- O que faz da vida?
Bom, sou estudante de psicologia (desvendando a psiquê humana! rs) e escrevo colunas que abordam temas sobre música e arte todos os domingos. Além disso faço aulas de dança e pratico corrida. Meu cotidiano é bem dinâmico, mas eu gosto de me sentir produtiva!
(Veja as matérias da Werônica aqui!)

 2- O que faz para se divertir?
Ah, gosto de ir ao parque aos finais de semana, viajar, ver muitos filmes, estar com a família. E tudo isso bem agarradinha com o namorado fofinho! Também gosto  de ler romances e cozinhar. Minha especialidade? Sopas e saladas! Além do meu incrível foundie de chocolate…hum!

3- Como define seu estilo?
Sem dúvida opto pelo comporto, gosto de me sentir a vontade. Durante a semana adoto um estilo mais fitness. A parte isso costumo usar roupas mais soltinhas, transito entre vestidinhos e cardigans. Cores neutras e acessórios em destaque fazem a minha cabeça!

 4- Que tipos de badulaques você mais gosta? 
Colares! Tenho vários deles. Em compensação, brincos gosto de manter o mesmo, tenho muitas pecinhas de prata que permitem passer todo o tempo com elas, sem precisar tirar no banho, ou na hora de dormir. Também uso tornezeleiras coloridas e algumas pulseirinhas que fidelizo em meu dia-a-dia.

 5- Fale um pouco da sua coleção de badulaques 
Bom, gosto de colares mais compridos e coloridos, que eu possa usar com blusas mais basiquinhas. Como já  disse, sou da turma dos “confortáveis”, sempre gostei de manter algumas peças com as quais eu não precisasse ficar tirando e colocando para fazer qualquer coisa. Gosto de acessórios que eu possa entrar na água, tomar sol e dormir, sem precisar ficar me encanando se estou com ele ou não.

Badulaques da Werônica Pradella

Badulaques da Werônica Pradella

Badulaques da Werônica Pradella

Badulaques da Werônica Pradella

Badulaques da Werônica Pradella

Badulaques da Werônica Pradella

 6- Qual é o seu badulaque favorito? Porque?
Gente, uso dois brinquinhos, bem discreto em cada orelha, que não tiro pra nada! Nada mesmo! Além deles uso um escapulário, tornozeleiras de tecido, e uma pulseirinha super estimada que ganhei do meu amado!

————————————————————————————————————————————————————

Obrigada, Werônica!!!

Gostou? Quer participar também?
Escreva pra nós: contato@badulakit.com

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

