Minha Coleção de Badulaques: Ana Viana

28 Ago
Ana-Viana


Nome:
 Ana Viana
Idade: 36 anos

1- O que faz da vida?
Juntamente com uma sócia, tenho uma empresa de decoração reuso chamada Buji. Também escrevo sobre decoração e design como colaboradora pra alguns projetos.
(Veja aqui o site da empresa da Ana!  Somos Fãs!! )

2- O que faz para se divertir?
Recebo meus amigos em casa pra tomar cervejinha ou vinho e preparar alguma delícia para comer.

3- Como define seu estilo?
Amo cinza e preto, calças saruel, malhas molinhas, plush… Arremato tudo isso com brincos, anéis, colares e óculos grandes e deixo as estampas e cores pros detalhes, sapatos e bolsas.

4- Que tipos de badulaques você mais gosta?
Anéis, brincos e colares longos, geralmente puxando pro dourado, ouro velho ou cobre. E tenho um carinho especial por peças que trazem madeira, madrepérola, semente ou couro na composição, bem hippie mesmo rs.

5- Fale um pouco da sua coleção de badulaques
Minha coleção não é muito extensa. Até tenho bastante coisa que ganho de presente guardadas, mas sou do tipo “fiel”, quando me apaixono por uma peça uso ela sempre que posso. Pra esse post separei as coisas que mais adoro e uso, combinadas entre si ou não.
Coleção de Badulaques da Ana Viana

Coleção de Badulaques da Ana Viana

Detalhe da Coleção de Badulaques da Ana.

Detalhe da Coleção de Badulaques da Ana.

6- Qual é o seu badulaque favorito? Porque? 
Honestamente meu “badulaque” favorito são meus óculos de grau vintage rosa, que não tiro do rosto. Mas sou apaixonada também por um anel com duas pedras pretas que comprei da designer de joias Thelma Aviani e por um anel japonês com espelho que comprei num bazar de uma amiga.
———————————————————————————————————-
Gostou? Quer participar também?
Entre em contato conosco: contato@badulakit.me
Badulakit  
Deixe seu comentário ;)

