Dica de Seriado Brasileiro: Latitudes

3 Set

Eu adoro seriados. Quando eu era pequena eu gostava de novelas mas hoje em dia prefiro um seriado, até porque convenhamos: as novelas atuais andam bem ruins, hein?!

Gosto de seriados brasileiros e gringos também, mas tenho investido tempo em conhecer os seriados brazucas que andam por aí em canais pagos como o GNT, Multishow e HBO por exemplo. Todos eles são bem produzidos, bem escritos e com bons atores brasileiros. Séries como “As Canalhas”, “3 Terezas”, “O Negócio” entre outros são boas pedidas para um passatempo na frente da televisão. É possível ter qualidade na TV, gente!! hehe

Um seriado (na verdade trata-se de uma minissérie) que me chamou a atenção e que pode ser visto online, ou no canal pago TNT, é o “Latitudes”, com a Alice Braga e Daniel de Oliveira ( Veja o trailer aqui!!!).
Na minissérie a Alice Braga interpreta uma editora de moda, portanto prepare-se para looks bacanérrimos e com muito estilo. A melhor parte é que a produção fez questão de fazer um figurino todo brazuca para a personagem de Alice, então veremos peças de marcas como Mixed, Gloria Coelho, Lino Villaventura, Adriana Degreas entre outros.

Alice Braga
A minissérie será dividida em 8 episódios de 20 minutos e contará a história do relacionamento entre o fotógrafo José e Olívia, que vivem viajando a trabalho e se conhecem em Paris. A partir daí se encontrarão “por acaso” em cidades ao redor do mundo como Istambul, Veneza, cidades da Argentina entre outros. O que mais me chamou a atenção foi a inovação, o formato “transmídia” que irá disponibilizar episódios novos toda quarta-feira no canal do Latitudes no YouTube além de exibir os episódios no TNT (começou ontem no TNT!!). Li que no futuro todo o material do seriado será transformado em filme também, legal né?!

Alice Braga - Veneza
Dirigido por Felipe Braga e com locações incríveis (dizem que vai ter até desfile da Burberry!) acho que essa minissérie promete. Bom, eu pelo menos vou acompanhar os episódios com certeza. Afinal de contas, nada melhor do que ver roupas bonitas, gente talentosa trabalhando, acompanhar uma história interessante e de quebra “viajar” junto, cada dia numa cidade. Acho que inspiração pode vir de todos os lados, temos é que ficar atentos e achar estas fontes de inspiração.
Bom, fica a dica!!

Por Fernanda Weber.

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

