Minha Coleção de Badulaques: Nina Coimbra

4 Set

Nina-CoimbraNome: Nina Coimbra
Idade: 29 anos

1- O que faz da vida?
Artista/Designer (Conheça o belo trabalho da Nina na DFEITO!)

2- O que faz para se divertir?
Dançar, conversar, desenhar, pintar, ouvir musica, assistir um bom filme, ver uma boa peça, ir a um bom show, viajar, nadar.

3- Como define seu estilo?
Meu estilo poderia ser “bohemian chic” mas acho que é mais um “whatever” haha!

4- Que tipos de badulaques você mais gosta?
Os badulaques que eu mais gosto são aqueles que tem camadas de significado para mim.

5- Fale um pouco da sua coleção de Badulaques
Minha coleção de badulaques é um conjunto de peças vindas de viagens, presentes de pessoas queridas ou heranças. Não costumo comprar coisas “da moda” ou fazer compras por impulso. As peças que mais prezo são apropriações (ou pequenos furtos hehe) de acessórios usados por meus pais durante sua juventude. Uso bastante um colar budista que foi comprado por meu pai em uma feira em Cairo, quando ele tinha 14 anos. Gosto também de usar brincos e colares que lembro ter visto minha mãe usar quando eu era peque-nina. (♡!!)

Badulaques da Nina Coimbra

Badulaques da Nina Coimbra

6- Qual é o seu badulaque favorito? Porque?
Os badulaques que nunca tiro, nem para tomar banho, são: uma “aliança”; anel de pedra da lua transparente. Ele simboliza o compromisso de transparência em minha relação com meu companheiro. Gosto dele porque é duro, feito de pedra, mas é frágil também, o que me faz ter extra cuidado ao manusear ferramentas. Outra peça que nunca tiro é uma pulseira indígena com um grafismo incrível Pataxó.

———————————————————————————————————–
Gostou? Quer participar?
Fale conosco: contato@badulakit.me

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

