Minha Coleção de Badulaques: Renata Velucci

11 Set

renataNome: Renata Velucci 
Idade: 16 anos 

1- O que faz da vida?
Sou estudante do segundo grau.Estou pensando emprestar vestibular para arquitetura.

2- O que faz para se divertir?
Gosto de fotografia,fico fotografando minhas amigas aqui no prédio. Saio muito com minhas migas,vou em festas da escola, e saio também com meu namorado, vamos muito no cinema e uma das coisas que mais gosto na vida é comer :)

3- Como define seu estilo?
Não me acho básica, gosto de tendências bem modernas, uso muita calça justa e sainhas rodadas, tudo sempre com tenis, não gosto de rasteiras nem de sapatilhas, tenho uma paixão especial por um tenis Vans de estrelas que está sempre comigo. 

4- Que tipos de badulaques você mais gosta?
Os acessórios que mais gosto são os de cabelo,arquinho e headbands. Adoro inventar penteados especialmente com tranças.

5- Fale um pouco da sua coleção de Badulaques
Minha coleção é bem reduzida,só tenho aquilo que uso mesmo,brinquinhos pequenos,pulseiras básicas e acessórios de cabelo.

Coleção de Badulaques da Renata Velucci

Coleção de Badulaques da Renata Velucci

Coleção de Badulaques da Renata Velucci

Coleção de Badulaques da Renata Velucci

6- Qual é o seu badulaque favorito? Porque?
Os meus acessórios preferidos apesar de eu usar pouco são dois anéis grandes de pedrinhas que eu trouxa da minha viagem para a Disney,gosto muito pela lembrança que eles me trazem.

—————————————————————————————————
E aí, quer participar também? Escreva para: contato@badulakit.me

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

