Top 5: Acessórios Badulakit

17 Set

Já fiz alguns “Top 5” por aqui e hoje resolvi fazer um “Top 5 Especial” com as cinco peças que mais curto da Badulakit em sua coleção atual.  Como vocês já devem saber, eu adoro acessórios e por mim eu destacaria o site inteiro da Badulakit (ok, sou suspeita rs). Aliás, já até falei sobre meus acessórios no projeto “Minha Coleção de Badulaques”, vocês viram? 

Gosto de vários estilos mas não uso tudo, claro. Por isso resolvi escolher somente cinco peças para ser um post bem pessoal mesmo, afinal temos peças de estilos bastante variados e no final das contas acho que as minhas escolhas vão acabar revelando meu gosto pessoal. Eu não sei definir muito bem o meu gosto para acessórios mas acho que o rock estará presente nas minhas escolhas e geometria também…será que até eu vou me surpreender? Vou começar a listar já!

#1- Bolsa Fashion Badulakit
É, meu amor por bolsas é grande e não poderia faltar uma bolsa na minha lista. Essa peça está em primeiro lugar porque foi minha última compra na Badulakit logo que chegou a segunda leva destas bolsas. Eu adoro metais nas bolsas e esse metalzão na frente dela me conquistou, fora que o forro da bolsa tem uma estampa super mega colorida com uma pegada meio tropical, sabe?! Eu a-do-ro estampas, principalmente em detalhes.

Bolsa Badulakit
#2 – Colar Sevilha
Gosto muito de colares de contas e este me chama a atenção porque ele é todo estruturado, é bem geométrico e é formado por bolinhas…eu tenho adoração por bolinhas. Tem forma mais simples, básica e linda? ♡
Este colar é simples e muito chique, o que faz essa peça ser uma escolha natural pra mim.

Colar-Sevilha-Preto
#3 – Anel Casulo
O Anel Casulo é um modelo que já passou da sua quinta edição conosco. Já tivemos esta peça em diversas cores e sempre foi um sucesso porque é uma peça simples, clean e que fica linda na mão. Sou super fã de peças simples que arrasam, sabe?! É bom porque geralmente peças assim são atemporais e fáceis de combinar, e isso quer dizer que elas vão ficar anos e anos na sua coleção de badulaques sem perder seu charme rs

Anel-Casulo-Verde-Água-Lateral#4 – Presilha Geométrica
Confesso que eu nunca tinha usado presilha de pente na minha vida até termos uma epifania e montarmos esta peça. Presilhas como esta são ótimas para finalizar coques e penteados, principalmente no verão quando prendemos mais nossos cabelos. Eu sempre tive cabelo curto e só agora que eles estão maiores que comecei a usar este modelo de presilha pente. Estou curtindo bastante enfeitar o cabelo e prender a franja de formas diferentes, principalmente porque esta presilha é uma lindeza e chama muito a atenção. Sempre me param na rua para perguntar de onde é!!! É Badulakit! Feita por nós ♡

Presilha-Geométrica#5 – Pulseira Metal
Esta pulseira é lin-daaa! Adoro o peso dela, o metal, o brilho, o formato, tudo! Ótima para usar numa produção noturna, tem uma pegada rock n’roll e é chique ao mesmo tempo. Pra variar o design é clean, sem muitos detalhes.
É, menos é mais!!
Pulseira-Metal-FrenteE aí, gostaram? Nossa, eu tenho espaço aqui para um Top 20, isso sim!!! Mas deixo para vocês escolherem suas peças top no nosso site: www.badulakit.com #ficaadica

Por Fernanda Weber.

Badulakit  

Uma resposta to “Top 5: Acessórios Badulakit”

Trackbacks/Pingbacks

  1. TOP 5: Promoção Badulakit | - 24 de Outubro de 2013

    […] site, e fiz minha listinha dos produtos que vou comprar para dar um UP no meu visual este verão. Há um tempo atrás a Fernanda fez a listinha dela também lembram? Posso dizer que tudo que ela escolheu eu também AMO, as minhas escolhas foram um pouquinho […]

Deixe seu comentário ;)

