Minha Coleção de Badulaques: Talita Bizerra

18 Set

Talita-BizerraNome: Talita Bizerra
Idade: 25 anos

1- O que faz da vida?
Sou arquiteta e trabalho com projetos de reformas e design de interiores.

2- O que faz para se divertir?
Saio muito com minhas amigas, vamos muito a barzinhos (gosto mesmo de um bom boteco para tomar muita cerveja hahaha) e vamos também á algumas baladinhas. Eventualmente vamos á shows. Cinema também é um bom programa mas vou menos.

3- Como define seu estilo?
Sou bem básica, na maior parte do tempo e em especial no trabalho. Me produzo mais para sair,capricho muito nos acessórios.Gosto de regatinhas básicas com maxi colares e saltos altos, acho uma produção moderna e despojada ao mesmo tempo.

4- Que tipos de badulaques você mais gosta?
Gosto muito de colares, eles são maioria na minha coleção, principalmente os maxis. Brincos grandes também gosto mas geralmente só uso em baladas.

5- Fale um pouco da sua coleção de Badulaques
Na minha coleção tem bastante peças da Badulakit, e bastante coisa que ganho de amigas. Tenho poucos anéis e pulseiras porque meus dedos e pulsos são muito finos e tenho dificuldades de encontrar peças que fiquem boas, mas colares e brincos sempre invisto,gosto bastante de sempre comprar uma novidade.

Coleção de Badulaques Talita Bizerra

Coleção de Badulaques Talita Bizerra com um brinco Badulakit ♡

Coleção de Badulaques Talita Bizerra

Coleção de Badulaques Talita Bizerra

Coleção de Badulaques Talita Bizerra

Coleção de Badulaques Talita Bizerra – Peças Badulakit ♡

6- Qual é o seu badulaque favorito? Porque?
Meu badulaque favorito (sem querer puxar o saco) é um colar de cristal com correntes que comprei da Badulakit (colar Cris), para mim ele é uma peça chave que vai do básico ao mais sofisticado ficando bom tanto com uma regatinha e chinelo dando estilo ao visual, quanto com um vestido mais social deixando-o super chic. (♡)

—————————————————————————————————

E aí, quer participar também? Escreva para: contato@badulakit.me

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

