TOP 5 – Figurinos de Video Clip

26 Set

Oi Meninas,

Esta semana estou em uma super empolgação revendo clipes que gosto no youtube, aí me deu um estalo, vou fazer aqui um TOP 5 dos figurinos de clipes que eu mais gosto.Tem um montão é claro,mas esses daí são os queridinhos do meu coração.Quer conhecer?

#CLIPE 1 : Madonna – Like a Virgin
Icônico e ponto, dá para falar de vídeo clipes sem lembrar desse clássico da Madge? Tem um monte de clipes da rainha que podiam entrar aqui no quesito figurino, ela sempre capricha nesta parte, mas para mim Like a Virgin marcou época, dá para ter idéia exata do que estava rolando na moda lá nos anos 80 vendo a Madonna neste clipe.Cabelos repicados, maquiagem pesada, muitos acessórios, legging colorida por baixo de saia e sem contar no vestidão de noiva todo rococó e cheio de babados, aposto que quando vocês pegam álbuns antigos de casamento veem muitos vestidos neste estilo,né? hahaha É o máximo! Assista aqui

Madonna

#CLIPE 2 : Michael Jackson – Beat It
Michael foi o rei dos figurinos e dos vídeo clipes, isso é fato;mas em Beat it ele, assim como Madonna em Like a Virgin , marcou época.Eu particularmente adoro ver as roupas exageradas que eram usadas nos anos 80, tudo colorido,brilhante e over hahaha E neste clipe mostra muita gente e todas elas com o estilo usado pelas gangues de rua americanas daquela época. É bem legal acompanhar a coreografia e a historinha que o clipe conta, mas o que deixou marcado mesmo esse clipe é a famosa jaqueta vermelha com brilhos usada por Michael, aposto que muita gente já quis igual!! hahaha
Vem ver aqui!

Michael Jackson

#CLIPE 3: Lana Del Rey – Ride
O Clipe de Ride na verdade é um “curta-metragem”, ele mostra Lana em várias situações e em todas elas com figurinos muito bacanas.O do início por exemplo ,onde ela está se balançando, já remete aos anos 80 (eles de novo!!hahaha). Tem muitos detalhes como o salto de acrílico e o all star vermelho cano alto que aparecem em close.Camisetinhas bacana com cara de “podrinha”, muitas motocicletas, e Lana sempre linda com make caprichado nos cílios postiços e cabelão ao vento.
Vale a pena assistir

Lana del Rey

#CLIPE 4: Mallu Magalhães – Sambinha Bom
Tá bom, vou confessar aqui, eu não gostava da Mallu hahaha Achava ela uma chatinha que surgiu na internet imitando o Bob Dylan e pronto, maaaas tudo mudou quando vi o clipe de Sambinha Bom, sou mega fã da banda Los Hermanos (daquelas que iam em todos os shows e chorava com as letras) e aí que acredito que o namoro dela com o Marcelo Camelo fez um bem danado para a menina.Ela cresceu e amadureceu não só fisicamente falando,mas musicalmente também.Acho que acertou no estilo, fora que ficou uma linda e cheia de estilo.O figurino deste clipe é uma caso a parte, é da gaúcha  Helen Rödel, tem uma coisa de Brasil mesmo e de modernidade,mas ainda assim me parece que tem muito da Mallu como pessoa.Gosto das cores, das formas e da mistura de materiais.Pra mim o clipe é um verdadeiro desabrochar da Mallu,a maquiagem está incrível, ela está a vontade e o clima e fotografia tem tudo a ver com a música. Ganhou uma fã hahaha
Assite aqui vc também vai gostar…

Mallu Magalhães

#CLIPE 5: Joan Jett & The Blackhearts – I Love Rock N’ Roll
Gosto do estilo Rock, acho que já falei isso por aqui, sempre tenho algum elemento no visual que remete ao Rock n’Roll, e nesse clipe da Joan tudo é muito Rock and Roll.Gosto de ver a versão colorida,mas tem em preto e branco também, o macacão vermelho que ela usa tocando guitarra é muito cheio de estilo e as roupas da banda e dos fãs da plateia todas remetem á um estilo muito Rock.
Gosto de tudo neste clipe, o clima de bar,o cabelo bagunçado da Joan,e a maquiagem com cara de “fui eu mesma quem fiz”, além da atitude que eles passam cantando, e claro a música que é sem comentários,uma das melhores que Joan gravou.
Entra no clima também assistindo!

Joan Jett

Bom meninas, este foi meu TOP5 e se animarem também de mandar o de vocês falando dos figurinos de clipes que vocês gostam, vamos amar receber.
Deixa aqui nos comentários!
Beijoos e até semana que vem.

 Por Haldry Martarelli

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

