Tendência de Esmaltes para o Verão 2014

3 Out

Oi Meninas,

Estava aqui olhando os desfiles da temporada, e me caiu uma ficha, tudo em um desfile é milimetricamente planejado, concordam? E o esmalte das modelos também entra neste planejamento, porque além de fazer parte do look e “conversar” com a coleção, são tendências que serão usadas durante toda aquela estação e que acaba movimentando uma fatia do mercado de cosméticos. Afinal que mulher que não gosta de ter as mãos bonitas com unhas bem tratadas, não é mesmo?
Bom selecionei para vocês minhas apostas baseadas em desfiles, mas já vou adiantando que estou muitooo feliz pois reparei que o meu pretinho básico de toda semana que amo muito, está dentro das tendências , achei o máximo porque no verão ele sempre acaba ficando de fora ( e eu usando sozinha a cor hahaha)
Vamos lá?

#PRETO
Bom demais saber que o preto estará em alta nesse verão. A Chanel desfilou suas modelos todas com unhas curtinhas e pretas e aproveitou a deixa para lançar um esmalte preto lindo!A cor além de deixar as mãos  bonitas e elegantes, dá um ar bem moderno e tem uma durabilidade incrível.Vale á pena investir mesmo para quem tem medo de ousar.
Aaaa eu uso nos pés também, acho que fica ótimo :)

chanel 2014

#NUDE
O Nude já é um clássico nas cestinhas de manicures, aquela cor que vai com tudo e que deixa qualquer uma com mãos de fada, tem diversos tons dos mais queimados até os mais clarinhos, vale investir em um que combine com sua pele, mas não se intimide se você tiver a pele morena, o nude é democrático e tenho certeza que você acaba achando um tom bacana para as unhas. A Animale investiu nesta cor nas passarelas, e ficou ótimo, super no clima da coleção que era toda clássica.

animale
#METALIZADO
A onda dos metalizados já está há algum tempo por aí, desde que a grife Chanel (sempre ela) fez aquele desfile bafo com as unhas das modelos com tons metalizados (inverno 2012). Dessa vez vi por aí nas passarelas muito esmalte dourado, que é a cor do verão e tem tudo a ver com o bronzeado,não é mesmo? E aqui vale tudo, desde esmaltes cremosos até aqueles adesivos de unhas que são super cromados e dão um visual todo moderno para as mãos. Na passarela o Tufi Duek investiu nos cromados e a Água de Coco também abusou do tom, arrasaram!

Tuffi Duek

#INGLESINHAS
Bom eu não sou muito de decorar as unhas, mas confesso que quando vejo uma unha com uma inglesinha bem feita acho bonito, combinação de cores legais deixa as mãos muito divertidas. No desfile da Adriana Degreas ela usou unhas pontudas (isso não gosto, mas quem gosta pode abusar) e muitas cores. Como é verão pode enlouquecer nas cores porque sempre funciona.
Adriana Degreas
#AZUL COBALTO
Ao lançar a paleta de cores do verão, a Pantone incluiu nela o azul cobalto, é aquele azulão que já estamos vendo por aí em bolsas, sapatos e acessórios. Essa cor não tem muita novidade, mas o legal é  que todo mundo tem uma coisinha ou outra no armário desse tom (lembra do azul bic da estação passada?é a mesma ideia). Então minha aposta pessoal para o verão é o azul nas unhas, já foi hit, todo mundo usou e tenho certeza que nesse verão 2014 ele vai voltar com tudo, até porque o Facebook lançou o esmalte oficial do aplicativo e adivinhem só qual é a cor?? Só podia ser azul, né??

Azul é a cor do mar ,do céu de verão, da paz…pode usar sem medo até porque como diz Wilson Simonal: “Vesti azul, minha sorte então mudou…” hahaha

esmalte-facebook

Bom é isso meninas, estas são minhas apostas para vocês usarem e abusarem nas mãozinhas e pezinhos neste verão, e depois de ficarem com as unhas lindas não se esqueçam de investir em um anelão lindooo para valorizar ainda mais seu esmalte. No site tem um montão deles para escolher, desde os grandões até os delicadinhos, passando por falanges fofos que tem tudo a ver com unhas bem feitas.
Passa lá!
Beijos e até semana que vem :)
Por Haldry Martarelli
Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

