Kate Moss volta à Topshop!

8 Out

A modelo Kate Moss já está preparando sua coleção de Verão 2014 para a Topshop. Depois de três anos e meio longe da parte criativa da marca, a modelo retorna aos trabalhos de criação e desenvolvimento da sua próxima coleção. A parceria entre a rede inglesa e Kate Moss começou em 2007 e caminhou muito bem até sua última coleção em novembro de 2010. Depois disso Kate foi tocar outros projetos e deixou fãs da Topshop desolados por um bom tempo rs. Segundo a imprensa internacional foi a própria modelo quem quis voltar a trabalhar na criação de peças para a linha “Kate Moss” da Topshop, para a alegria de Sir Philip Green, dono da marca (e que deve ganhar rios de dinheiro com essa parceria) e claro, para a alegria dos fãs de Kate e seu estilo.

Kate Moss e Sir Philip Green

Kate Moss e Sir Philip Green

A nova coleção de Kate está prevista para ser lançada em Abril de 2014, perto do Verão 2014 do hemisfério norte. A coleção estará disponível em lojas Topshop em 40 países e também no e-commerce da marca. No comunicado oficial da Topshop sobre o assunto a modelo declarou: “- Senti falta de estar envolvida no processo de criação. Estou super animada para criar uma nova coleção com meu nome. Sinto que estou de volta em casa”.
Realmente hoje em dia não consigo pensar na TopShop sem o corner da Kate Moss, pois tanto a modelo quanto a loja são ícones do fast-fashion britânico e influenciam centenas de milhares de consumidores ao redor do mundo. A própria imagem da modelo já é uma garantia de um grande e duradouro sucesso, concordam?

Kate Moss & Topshop: Parceiros desde 2007.

Kate Moss & Topshop: Parceiros desde 2007.

O que podemos esperar para a próxima coleção da Kate Moss? Acho que veremos novamente peças que são a cara da modelo, e por isso mesmo que suas coleções são um super sucesso na Topshop. Kate é um ícone de estilo desde os anos 90, tem uma pegada rock n’roll bem forte em seus looks mas ela sempre ousa e testa coisas novas sem perder seu estilo. Ela usa referências pessoais e roupas do seu próprio guarda-roupa para se inspirar na criação de suas coleções junto com uma equipe escolhida a dedo por ela, para dar suporte em todo o processo de desenvolvimento dos produtos. Dentro da equipe desta nova coleção estão a diretora criativa da Topshop Kate Phelan e a stylist Katy England. Ah! Dentro do mix de produtos desta nova coleção terão acessórios, hein?! Kate Moss tem muito bom gosto para isso, já estou super curiosa!! Aliás, também estou curiosa sobre os preços que as peças Kate Moss chegarão na Topshop do Brasil rs.

Kate em campanhas antigas da Topshop

Kate em campanhas antigas da Topshop

Kate em campanhas antigas da Topshop

Kate em campanhas antigas da Topshop

Por Fernanda Weber.

Badulakit  

Uma resposta to “Kate Moss volta à Topshop!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Musa: Kate Moss | - 17 de Dezembro de 2013

    […] e logo em seguida assinou sua primeira coleção para a Topshop, que foi um sucesso tremendo. Veja mais sobre Kate e Topshop aqui! No Reino Unido pelo menos, a Kate Moss nunca perdeu o seu posto de musa mesmo depois do escândalo […]

Deixe seu comentário ;)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: