TOP 5: Promoção Badulakit

24 Out

Oi meninas, estou super empolgada com a promoção que tá rolando lá no site, e fiz minha listinha dos produtos que vou comprar para dar um UP no meu visual este verão. Há um tempo atrás a Fernanda fez a listinha dela também lembram? Posso dizer que tudo que ela escolheu eu também AMO, as minhas escolhas foram um pouquinho diferentes, mas tenho certeza que vocês também vão adorar e se inspirar para suas compras. Vamos lá?

#Anel monumento

Eu amo acessórios diferentes, e curiosos, e como eu disse há uns posts atrás  eu tenho fascinação por culturas diferentes da nossa,por esse conjunto todo que eu sou louca pelo anel monumento. Ele é todo de metal (coisa que adoro) e tem uma miniatura quase perfeita em 3D de monumentos famosos. Fiquei super na dúvida de qual monumento escolher mas confesso que meu coração super balançou pelo Taj Mahal, por toda a história dessa construção,por ser “um monumento em homenagem ao amor”como disse Jorge Bem Jor, é ele que passeia comigo agora por aí :)

anel monumento

#Bolsa Cadeado

Sabe aquele tamanho exato de bolsa que serve para todos os momentos? Então, é essa!
Eu estava paquerando há muito tempo esta bolsinha, e finalmente chegou o momento dela ser minha!! VIVA!!
Por ser de couro verdadeiro e ter essa brincadeira de misturar duas texturas acho que ela acaba combinando com tudo, fora o forro colorido e impermeável que deixa tudo mais alegre. O que eu adoro mesmo são as ferragens, acho um luxo o cadeado maciço e grandão na cor chumbo que está na parte da frente e dá uma imponência para a peça. Pode ter certeza que essa vai ser minha bolsa oficial, se você me ver andando por aí pode reparar que estarei com ela.

bolsa cadeado mont
#Brinco Pássaros

Estou em uma fase da vida de cabelão, sabe? (não é sempre assim, quem me conhece sabe que vivo variando).Então tenho investido bastante em brincos mais longos e que dão movimento,acho legal essa mistura dos brincos com os cabelos, e nesse calor tenho feito muito coque,e o brincão em destaque fica lindo e muito moderno.Os desenhos de pássaros tem sido meus preferidos no quesito estampa ultimamente, tenho vestidinho de pássaros, camisetinha de pássaros, saia de pássaros…só faltava mesmo esse brinco para completar essa obsessão hahahaha

brinco pássaros
#Colar França

Acho lindo essa tendência de acessórios na cor chumbo, gosto do metal nesta cor, e nesse colar ele mistura a leveza da renda de metal com a cor chumbo,uma mistura perfeita. Fora que os Maxi -Colares ainda estão super em alta, é o tipo de acessório perfeito para dar um UP em qualquer produção, das mais basiquinhas até as sofisticadas…E um colar com esse nome, não dava para não se apaixonar né? É a França mais pertinho da gente <3

colar frança
#Pulseira Abacaxi

Olha não é porque o abacaxi é o logo aqui da Badulakit! que eu amo essa frutinha, também é por isso claro afinal acho o logo do site fofo e super moderno, mas o abacaxi sempre foi uma fruta que me fascinou, acho bonito, diferente, exótico fora que é uma delícia e super refrescante. Essa pulseira além de ter a tendência da mistura do prata com o dourado,tem um montão de berloques de abacaxis que são uma fofura, com ela vou me sentir a própria Carmen Miranda, AMOOO!!

pulseira abacaxi insta

Bom, meninas, esta é minha listinha imediata, mas acredito que não vou ficar só nisso não, até o final da promoção tenho certeza que vou fazer mais e mais aquisições, e vou contando para vocês aqui no Blog :)
E vocês? Quais seus desejos de promoção? Faz sua listinha e manda para gente, o site tá cheinho de peças lindas para arrasar neste verão

Beijos e até semana que vem!
Por Haldry Martarelli
Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

