Top 5: Presentinhos de Natal Badulakit!

3 Dez

Meu Top 5 de hoje foi inspirado na lista de compras de Natal que tenho aqui comigo hehe. Adoro dar presentes, e principalmente achar presentes, então o desafio de hoje é: Pensar em 5 pessoas e achar 5 presentes para elas na Badulakit!

#Amiga_Moderna_1
Tenho amigas de todos os estilos, é verdade. Das cinco meninas que pensei 2 são bem modernetes e topam usar coisas diferentes sem medo algum. Para minha amiga moderna e destemida número 1 por exemplo, eu compraria a Pulseira Fauna Leão. Ela ama dourado e adora pulseiras diferentes, já eu adoro essas Pulseiras Fauna e se pudesse dava uma de cada.
Pulseira-Fauna-Leão-Dourado
Saiba mais sobre as Pulseiras Fauna aqui!!!

#Amiga_Moderna2
Para minha segunda amiga moderna eu escolhi o Colar Arcos, porque ela é uma mulher moderna mas bem clean.
Eu particularmente amei esse colar…adoro a mistura de metal com corda!!! O fecho grandão eu também adoro, acho forte e bem moderno.
Colar-Arcos
Veja detalhes do Colar Arco aqui.

#Amiga_com_sonhos
Tenho uma amiga que está planejando viajar por alguns meses no ano que vem. Ela quer estudar fora e está economizando em tudo para conseguir juntar o dinheiro que ela precisa para realizar o seu sonho. Pensei em dar pra ela o Cofre Kokeshi como lembrança e para ela animar em guardar até as moedinhas que ficam espalhadas pela casa, sabe?! Economizar com estilo é outra coisa, né?! Dá mais ânimo!!! rsrs
Cofre-Kokeshi-Verde
Veja detalhes do Cofre aqui!!

#Amiga_Organizada
Achei o presente perfeito para o armário dela: Porta-Bijoux Vestido!!! Outro dia mesmo essa minha amiga comentou comigo que já não tinha mais lugar para guardar colares e cintos e que tinha que achar um tempo para reorganizar todo o armário dela. Ela é bem metódica e acho que esse vestidinho básico pode ser uma boa ajuda, pelo menos para a questão das bijuterias!!!! Acho que pra ela a cor Pink tem mais a ver…ela tem um armário todo colorido e o pink vai encaixar bem nessa “cartela de cores” hehe

Porta-Bijoux-Vestido-Pink-Verso
Saiba mais sobre o Porta-Bijoux Vestido aqui.

#Amiga_Baleira
Sabe aquelas meninas que não conseguem ficar sem doce? Pois é, essa minha “amiga baleira” é dessas. Ela sempre tem algum tipo de balinha na bolsa e em gavetas espalhadas pelo trabalho e pela casa. Pensei em dar o Mini Baleiro de Mesa para ela colocar no escritório da casa dela ou no próprio trabalho! Bom, aí ela que escolhe aonde vai deixar né, mas acho que no trabalho é uma boa, viu?! Tem hora que precisamos de 2 minutinhos de paz e nada como parar e degustar um bom docinho nessas horas né?! É uma peça lúdica e bem legal….aposto que sempre vai ter gente tentando “roubar” uns docinhos.
Mini-Baleiro-Azul
Veja mais sobre o Mini Baleiro aqui!!!

Bom, já resolvi 5 presentes rsrsr. Fica mais fácil escolher presentes assim né?! Gostei.
Inspirem-se e aproveitem o Frete Grátis…o Natal já está aí! #ficaadica

Por Fernanda Weber.
Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

