“Dia de Natal” por Carmen Miranda

25 Dez
Carmen_Miranda

Ps: Estamos loucas atrás do(a) autor(a) dessa ilustração!!! Quem souber nos avisa???

Nós a-do-ra-mos a música “Dia de Natal” da Carmen Miranda. Vocês conhecem? Escutem aqui!
Essa música é de 1935 e tem muito mais a ver com o Brasil do que essas músicas de Natal gringas que ouvimos por aí, não acham?! Nós achamos que sim e somos a favor de um Natal mais Tropical!!! #prontofalei rsrs

Olha que graça a letra da música (veja letra e acompanhe a música aqui!!!)

“Hoje é dia de Papai Noel
Hoje é dia de Natal
Vou pedir ao meu Papai Noel
p’rá fazer chegar depressa o carnaval

Ano passado pus o meu sapato
ao pé da cama rente ao chão
Mas Papai Noel que trouxe você
encheu de festas o meu coração!

Eu este ano vou pedir a ele
e quero ver se ele consente
Vou pedir p’rá nunca mais eu perder
você que foi o meu melhor presente”

Legal, né? : ))
Nós da Badulakit desejamos um Feliz Natal a todos vocês ♡

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)

