Arquivo | Sobre a BADULAKIT! RSS feed for this section

Fantasia de Carnaval de última hora: Maquiagem de Caveira Mexicana

3 Mar

Segundona de Carnaval!!! Tá sem fantasia? Que tal fazer uma super maquiagem de Caveira Mexicana, colocar umas flores na cabeça e….está prontíssima pro bloquinho. Pode deixar que a Thais Geron vai te explicar como fazer isso em um dos Baduladicas que fizemos, sobre make-up de caveira mexicana. Veja aqui ;)

maquiagem caveira mexicana, caveira mexicana, make-up caveira mexicana, fantasia, carnaval

Thais Geron te ensina como fazer!

Badulakit  

Anúncios

É Carnaval!

1 Mar

Aproveitem o Carnaval meninas!!! Aproveitem e se cuidem, claro! ; )

Carnaval BadulakitBadulakit   

Mega Sale continua!!!

30 Jan

Mais três produtos em destaque para vocês se inspirarem…
*Clique na imagem para ter mais detalhes do produto!!!
Brinco-Étnico-Sale
Brinco-Triangulo-Sale
Lencinho-Retrô-SaleBadulakit  

Dica: Em promoção!!!

29 Jan

Hoje selecionamos mais três produtos que estão em promoção lá no site e que são umas lindezas!! Olha só:
*Clique na imagem para ter mais informações sobre o produto.

Anel-Dots-Sale
Colar-Coruja-Retrô-Sale

Colar-Cloisonné-Sale
Badulakit  

Looks de Verão + Liquidação!

28 Jan

Aproveite nossa liquidação de Verão para dar uma animada no seu visual! Hoje pensamos em mais dois looks bem fresquinhos com badulaques para dar personalidade e cor na composição. A melhor parte são os preços bacanérrimos dos acessórios #ficaadica ; )

Camisa e short
Lencinhos são tu-do no Verão. Ajudam a controlar o cabelo nesse calorão e ainda dão uma super valorizada no look. Para saber mais detalhes do Lencinho Estampado, clique aqui. O Colar Birds pode ser usado em várias combinações de cores, repararam? Saiba mais detalhes aqui!

saia e camiseta
Maxi Brincos ainda estão com tudo. Fica lindo com cabelão, cabelo médio e cabelo curto. Para saber mais sobre o Brinco Cascata Gotas clique aqui! Ah, a Pulseira Cores também está disponível em outra cor…para saber mais clique aqui!

Corre que ainda dá tempo de aproveitar a liquidação!!!

Badulakit  

Produtos com Desconto #ficaadica

27 Jan

Ai ai ai, os achadinhos da promoção… ♡
Dentre os mais de 300 produtos da loja é possível achar peças de todos os tipos e gostos, o que nós aconselhamos é: “fuce” o site! Tem muuuita coisa legal ;)

Olha a seleção de hoje…ah, clique na imagem para ver mais detalhes!!

Colar-Caipirinha-Sale

Kit-80s-Sale.
Anel-Coroa-Sale
Corre porque a promoção é por tempo indeterminado, hein?! hehe

Badulakit  

Mega SALE combina com…

25 Jan

Mega Sale combina com váaarios looks. Nada como complementar um look gastando pouquinho, né?! Hoje selecionamos mais dois looks do dia para vocês se inspirarem, olha só:

Mix de Estampas é uma super tendência desse Verão como comentamos aqui no Blog, lembram? 

mix de estampas
Gostou dos nossos acessórios? Então veja mais detalhes sobre a Presilha Resina aqui e detalhes sobre o Brinco Triângulo aqui!

As estampas étnicas também estão super em alta neste Verão como a gente já previa, né? Olha só o Top 5 de tendências que foram nossas apostas em Agosto de 2013.

vestido etnico
Mais detalhes? Saiba mais sobre o Colar Mixed aqui e sobre o Bracelete Listras aqui!

A promoção continua, hein?! Corre lá no site!

Badulakit  

%d bloggers like this: