Sobre a Badulakit!

– Quem somos
Somos meninas adultas que amam moda e seus badulaques. Estamos sempre antenadas nas novidades na área de moda e estilo e fazemos uma seleção de peças que seguem tendências nacionais e internacionais para compor nossas coleções. Criamos produtos exclusivos e fazemos parcerias com estilistas para sempre trazer novidades para nossas clientes. A equipe da Badulakit acredita que é possível se produzir dentro das tendências da moda por um preço bacana, por isso em nossa seleção de produtos sempre levamos em consideração os preços, que devem ser incríveis para você montar verdadeiros kits de badulaques. Nós ♥ Badulaques!

– Nossa história
Nossa história começa em Março de 2011 quando criamos nosso Blogstore para vender acessórios bacanas com preços acessíveis. Selecionamos algumas peças de estilos diferentes e fomos lançando novidades diárias no nosso Blog. Os pedidos começaram a chegar e foram crescendo, até que em Novembro do mesmo ano lançamos nosso primeiro site, já em formato de E-commerce. A Badulakit Blogstore foi o começo de tudo e seu nome ainda está lá no Facebook na nossa página oficial, afinal não podemos negar de onde viemos, não é?! : )
Nossa clientela crescendo(SUGESTÃO: Fomos aumentados nossas vendas) e a cada coleção uma de nossas clientes vira nossa modelo “Badulacat”. Fazemos com nossa “modelo da vez” um editorial especial de lançamento com as novas peças e ideias de como usá-las. Acreditamos na beleza da mulher real e vemos nos acessórios uma forma de expressar a personalidade e os gostos de cada mulher.
Em 2012 lançamos vários ensaios com nossas clientes e lançamos os vídeos “Baduladicas” no YouTube com a Thais Geron (Uma de nossas Badulacats!) como apresentadora. Durante o agitado ano de 2012 começamos a sentir a necessidade de mudar, de dar cara nova à Badulakit. Depois de uma longa pesquisa demos cara e casa nova à Badulakit em 2013 e estamos trabalhando duro a cada dia para atender nossas clientes com qualidade, trazer novidades sempre e transformar nosso sonho em realidade : )
Sejam bem vindos!
Fernanda Weber e Haldry Martarelli.

2 Respostas to “Sobre a Badulakit!”

  1. Elizabeth 19 de Fevereiro de 2013 às 13:10 #

    quero saber como faço pra conseguir um colar catê de caveirinha

Deixe seu comentário ;)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: