Colares Caveiraphone e Headphone

8 Jun

Gente, esses colares estão demais!!!!


Este slideshow necessita de JavaScript.

PREÇOS:
– Colar Caveiraphone – Colar de metal prateado com pingente de caveira com headphone dourado e detalhes em strass / Corrente com 30cm / R$ 45,00
– Colar Headphone – Colar de metal prateado com pingente de headphone (o phone mexe) e detalhes em strass / Corrente com 23 cm / R$ 40,00

3 Respostas to “Colares Caveiraphone e Headphone”

  1. Lana Nunes 4 de Outubro de 2012 às 20:40 #

    Coomo eu faço pra pedir? Quero muito o Colar Headphone! Olhei na lista dos colares e não tem dele lá D:

    • Meninas Badulakit! 5 de Outubro de 2012 às 9:00 #

      Bom dia Lana,

      Tudo bem?
      Vimos sua pergunta no blog…
      O colar headphone está fora de estoque mesmo. Ele fez parte de uma coleção do ano passado e infelizmente não conseguimos repor agora.
      De qualquer forma vamos ver com nossos fornecedores o que é possível fazer, ok?
      Se conseguirmos algo te avisaremos, tá?!

      Beijos!

      • Lana Nunes 6 de Outubro de 2012 às 14:30 #

        Ah, tudo bem! Me avisem mesmo, me apaixonei perdidamente. É o presente pra mim mesma que eu tô procurando há meses!
        Muito obrigada!

        Beeijos

Deixe seu comentário ;)