Top 5: Vestidos de Noiva

20 Jun

Oi meninas!
Essa semana vi uma notícia na Vogue e fiquei com vontade de conversar com vocês sobre um assunto que é sonho de todas as meninas:VESTIDOS DE NOIVA! Li nesta matéria aqui que  o vestido de noiva da Carol Trentini, top brasileira, ficou em segundo lugar no ranking dos 10 mais lindos vestidos de noiva da revista Vanity Fair. Procurando fotos ,eu achei realmente lindo o vestido da Top, com uma renda delicadíssima (que eu amo!) e saia lisa e de armação média, o vestido foi assinado por Olivier Theyskens.

carol-trent-fabio-noivos

Como vocês já devem ter percebido, eu sou louca por figurinos de filmes e por peças de roupas antigas, então resolvi listar aqui para vocês o meu ranking dos vestidos de noiva dos sonhos,claro que convido vocês para nos comentários acrescentarem ou tirarem vestidos destas escolhas e fazermos juntas o nosso própria listinha dos sonhos de qualquer noiva!!
Bom minha primeira escolha quando penso em vestidos de noiva é o clássico,atemporal e exaustivamente copiado e reinventado vestido da Grace Kelly.O vestido da atriz de Hollywood para se casar com o Principe Ranier foi digno de um conto de fadas, idealizado pela figurinista Helen Rose que já havia ganhado um Oscar de melhor figurino pelo filme “Assim estava escrito”com Lana Turner.O casamento foi em 1956 e o  vestido poderia ser usado tranquilamente até os dias de hoje.

grace-kelly

Minha segunda escolha, e aqui não digo que seja o mais bonito mas com certeza é um dos mais lembrados vestidos da história, é o vestido da Princesa Diana para seu casamento com o (feioso) Principe Charles.Foi um vestido com certeza emblemático, com toda sua suntuosidade,com uma cauda que media 7,5metros e todo em tafetá de seda bordado á mão com paetês e mais de 10 mil pérolas.Uma pena pensar que o casamento dos dois não foi tão rico e belo quanto o vestido da Lady Di,né?

vestido-noiva-diana

Não podia deixar de falar do vestido de noiva usado por Audrey Hepburn no filme Cinderela em Paris, tá bom não é um casamento real,mas o vestido é lindo e eu me apaixonei por ele desde que vi pela primeira vez.É moderno e elegante, tem comprimento longuete e usado com sapatilhas,o véu é arrematado por um lacinho em cima da cabeça que é um doce,além do corpo com cintura baixa e uma saia de tule.Uma fofura!

.

Outro vestido que tenho que dar meu braço a torcer é lindo de morrer (apesar de não gostar muito do seriado/filme) é o vestido que a Sarah Jéssica Parker usa como a personagem Carrie no silme Sexy and The City.Gente quando eu vi aquele vestido achei um escândalo,lindo,liso,chamando total atenção para o tecido,com camadas fartas e o enfeite de cabelo azul turquesa que é puro luxo,desejei imediatamente me casar!!hahahaha

Sex And The City (Wedding) latestpix linkcelebs

E finalmente mas não menos importante (voltando aqui para as noivas da vida real), o vestido da Nicole Kidman em seu casamento em 2006.É um vestido totalmente romântico,cheio de detalhes e babados e ainda assim não deixa de ser moderno, com uma saia sem muita armação e cor pérola.Ele foi eleito por uma publicação especializada em vestidos de noiva (Condé Nast Brides) como o vestido do século (tenho um pouco de dúvida sobre isso afinal o século ainda tá muiiito longe de acabar né?),foi desenhado por Nicolas Ghesquiere para Balenciaga, um luxo só,né?

vestido-noiva-nicole-kidman

Espero que tenham gostado do meu TOP5 ,de vestidos de noiva, quem sabe a gente acaba animando alguma de vocês a investir em uma futura cerimônia,heim??
Beijoos e até quinta que vem!

Por Haldry Martarelli

Badulakit  

Deixe seu comentário ;)